radio

www.radioamparogospel.com

Theresa Ruas.


Theresa Ruas - 2008 - Além de Mim
----------------------------------

Apaixonada pela arte de cantar, Theresa Ruas iniciou sua carreira como cantora ainda muito jovem, aos 11 anos, tocando violão e cantando no grupo musical da igreja que freqüentava.

Anos mais tarde, sua vida tomou outro rumo e a jovem passou a cantar secularmente. Em suas viagens conheceu um rapaz chamado Luciano Tavares, que mais tarde veio a ser seu esposo. Ambos passaram a trabalhar juntos com uma banda que empregava 22 funcionários e excursionava por todo o país.

Em 1995, esta união já estava quase destruída e ao seu redor tudo era ruína. Envergonhada demais para entrar na presença de Deus e buscar Seu auxílio, Theresa chegou a crer que era o fim de tudo. Porém, certo dia um amigo do casal os presenteou com uma Bíblia, e a leitura freqüente dos textos fez com que os dois fossem despertados para uma comunhão ímpar com o Pai. Quanto mais liam, mais tinham vontade de aprender. Passaram a freqüentar a igreja e a ter fidelidade para com Deus.

Assumiram o desafio de deixar a banda secular que era seu sustento e Deus os presenteou com uma loja de instrumentos musicais.
Mãe de quatro filhos (Tiago, Tamila, Thais e Gabriel), Theresa tem o que se pode chamar de uma vida próspera, e agora lança seu segundo CD intitulado “Além de Mim”, que a própria cantora descreve como “pop-adoração”.


01-A ME ESPERAR.mp3
02-ABRIGADO ESTOU.mp3
03-TUA GLÓRIA_CORRO PARA TI.mp3
04-DÁ-ME TEUS OLHOS.mp3
05-ALÉM DE MIM.mp3
06-VEM SENHOR.mp3
07-ANSEIO ARDENTE.mp3
08-ELEVO OS MEUS OLHOS.mp3
09-ME RENDO A TI.mp3
10-A RESPOSTA.mp3
11-EU COMTEMPLO TUA GLÓRIA.mp3
12-VIDA DE AMOR.mp3
13-VEM GUIAR.mp3
::: VOZ :::
Easy-Share
Iniciar Download (Voz)
RapidShare
Iniciar Download (Voz)

0 comentários:

Postar um comentário